ESTENDA A MÃO VOCÊ TAMBEM
(Italian and English translations below)
O ICBIE foi o cenário para a gravação de um breve vídeo da turma da UFBA coordenada por Meg. Os estudantes escolheram realizar um breve comercial para apoiar a campanha “Estenda a mão você também” do Lar Irmã Maria Luiza e se comprometeram em realizar numerosas atividades sociais com e para os idosos que são hospedados no lar.
O ICBIE, prontamente, abraçou a ideia e, além de colocar a disposição o espaço físico, colaborou também através de alguns integrantes da nossa equipe na realização do vídeo. O trabalho realizado participará da 2ª mostra de marketing EAUFBA 2013.1 e contará como créditos formativos no currículo universitário dos estudantes. Boa sorte turma!!!!!
STENDI ANCHE TU LA MANO
L´ICBIE é stato ló scenario per la registrazione di un breve filmato del gruppo di studio dell´UFBA coordinato da Meg. Gli studenti hanno scelto di realizzare un breve spot per sostenere la campagna “stendi anche tu la mano” della casa per anziani Lar Irma Maria Luiza e si sono impegnati in diverse attivitá con e per gli anziani di questo centro.
L´ICBIE ha prontamente sposato l´iniziativa e oltre a mettere a disposizione gli spazi ha collaborato, attraverso alcuni integranti dell´equipe, alla realizzazione del video. Il lavoro realizzato parteciperá alla 2ª mostra de marketing EAUFBA 2013.1 e varrá, agli studenti, come credito formativo nel loro curriculum universitario. In bocca al lupo ragazzi!
YOU SHOULD REACH OUT, TOO
The ICBIE became the set for the shooting of a short film by a study group from the UFBA (Federal University of Bahia) led by Meg. The students decided to realize a short infomercial to support a campaign, “You Should Reach Out, Too,” organized by the Lar Irma Maria Luiza Home for the Elderly, where the students are involved in various activities in support of senior citizens.
The ICBIE promptly came out in support of the initiative, and, besides offering its facilities, we collaborated with them, joining with them where it was needed, in order to realize the video. The work will be a part of the Second EAUFBA 2013 Marketing Exposition, and for the students, it will count for formative credit in their university curriculum. Good luck, kids!